Nem Te Conto

Mudança, superação e flagra: Veja como foi o final de semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar a vida das estrelas no findi? Não se preocupe! Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em

Ficou off no final de semana e não conseguiu acompanhar a vida das celebridades? Calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve flagras, mudanças, separação e muito mais. Confira o que rolou no mundo dos famosos:

Foto: Reprodução | Instagram
Mudança: Vera Fischer muda visual para papel na TV. Vera Fischer vai aparecer platinada na próxima novela das 18h, “Espelho da vida”. Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz será Carmo, uma diva do cinema, que após um período na geladeira por conta de um gênio difícil, volta a brilhar como protagonista de um filme.

Se aposentou: No dia do adeus de Julio Cesar, Susana Werner desabafa sobre luta da família. Perto de 8h deste sábado, Susana começou a publicar na ferramenta Stories uma "carta aberta que retrata a nossa vida". Com lágrimas nos olhos, ela contou sobre o desafio de se mudar e se adaptar aos países nos quais Julio Cesar era contratado e exaltou o novo momento da família com o marido agora aposentado.

Bebê a bordo: Grávida de quatro meses, Isis Valverde se reuniu com as amigas na noite da última sexta-feira (20) para fazer o chá de revelação do sexo de seu primeiro filho. Noiva do modelo André Rezende, a atriz anunciou a novidade no início do mês.

Fora da novela: Thiago Fragoso ganhou uma semana de licença das gravações de “O outro lado do paraíso”. O ator teve um pico de pressão durante as gravações na semana passada, disse aos colegas que estava com estafa e ganhou uns dias de descanso. Nos bastidores, comenta-se que Thiago passa por uma bateria de exames médicos para depois falar sobre o assunto.

Poderosa: E ela estreou nas passarelas. Anitta foi a responsável por dar o toque musical ao desfile da Água de Coco, durante o São Paulo Fashion Week, neste sábado (21). Cantando a música 'O que é, O que é', de Gonzaguinha, a funkeira embalou a entrada das modelos.

Emoção: Carla Perez se emocionou e chorou durante sua participação no "Programa da Sabrina", que será exibido neste sábado (21), na Record. Ela falou sobre sua saída do É o Tchan, em 1998, e voltou a comentar as acusações de agressão contra Cumpadre Washington.

Bafão: O cantor Biel, que atualmente mora nos EUA, foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, a modelo Duda Castro, 26 anos. Os dois ainda são oficialmente casados, mas terminaram a relação em março deste ano. No domingo de Páscoa, a briga aconteceu na casa em que os dois moravam, em Los Angeles. Depois que a esposa o acusou, Biel usou as redes sociais para afirmar que Duda não aceita o final do relacionamento e que na verdade ela o agrediu e também atacou sua irmã. O caso vai à justiça americana em 26 de abril.

Reta final: Clara (Bianca Bin) revelará que está dividida entre Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Isso acontecerá durante uma conversa da mocinha com Adriana (Julia Dalavia). A advogada dirá que descobriu toda a verdade por trás do fim do relacionamento da irmã com Patrick.

Flagra: A atriz Bruna Linzmeyer aproveitou a folga na agenda neste sábado (21) para curtir a praia ao lado da namorada, Priscila Visman. O casal foi clicado em uma praia do Rio de Janeiro trocando beijos apaixonados na beira do mar.

Saúde: A cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. A doença é uma das formas de apresentação da tuberculose, mas com o bacilo de Koch se instalando nos gânglios linfáticos.

Superação: Quem olha para o semblante tranquilo do ator baiano Jean Luis Amorim, 23 anos, não imagina a metade do que enfrentou na vida. Do “Jean maloqueiro ao Jean ator”, como o próprio define, perdeu amigos para o tráfico de drogas, catou papelão, enfrentou a violência nas ruas do Pela Porco, periferia onde cresceu em Salvador, foi expulso da escola e ouviu muita gente dizer que não passaria dos 17 anos, por conta do seu comportamento agressivo. Acontece que a arte entrou em sua vida e tudo mudou. Depois de ser chamado para interpretar o marcante Pedro Bala, no filme Capitães da Areia, de Cecília Amado, sem nunca antes ter atuado, Jean tomou gosto pela profissão. A partir da oportunidade que surgiu há mais de dez anos, atuou em Malhação (2015), no filme Na Quebrada (2014) e na série Carcereiros, que estreia quinta-feira (26) na Globo/ TV Bahia, com Rodrigo Lombardi no papel principal. 

Bem esperada: Depois de vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão na edição 2018 do Big Brother Brasil (BBB), a estudante de psicologia Gleici Damasceno retornou ao Acre no fim da noite de sábado (21). Ao lado do namorado, o também ex-BBB Wagner, Gleici foi recebida por fãs no Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco.

Mini modelo: Apesar da pouca idade, Títi, filha da apresentadora Giovanna Ewbanck e do ator Bruno Gagliasso, é só elogios. A pequena foi parar no Instagram de Giovanni Bianco, diretor criativo da revita 'Vogue', onde rendeu diversos comentários dos internautas.  

Falou e disse: Fátima Bernardes vem chamando atenção ultimamente. Aos 55 anos de idade, a jornalista apareceu mais magra e mais extrovertida em seu programa de TV 'Encontro'. Os comentários do público justificam que essa 'melhora' na vida de Fátima é por causa do relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha, porém o rapaz discorda. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente". disse o namorado da apresentadora em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".



+
Versão Clássica