Nem Te Conto
Publicada em
15/10/2012 às 10h18

Suposta brincadeira entre Justus e Ticiane Pinheiro vira confusão no Twitter

Casal usou a rede social para esclarecer o que aconteceu no fim de semana

Da Redação

No fim de semana prolongado, uma brincadeira entre Roberto Justus e a mulher, Ticiane Pinheiro, causou a maior confusão nas redes sociais. O casal de famosos foi passar o feriadão em uma fazenda e no sábado (13), enquanto Tici fazia uma twittcam entre seus seguidores, o maridão teria retirado o celular da mão dela de maneira grosseira.

De acordo com relatos no Twitter, o celular da apresentadora caiu no chão, a transmissão continuou rolando, e os seguidores que assistiam ao vídeo disseram ter acompanhado uma discussão entre os dois, em que Ticiane chegou até a ser agredida pelo marido.

O casal, no entanto, negou uma possível briga e disse que tudo não passou de uma brincadeira feita por Justus, que queria atenção da esposa. "Rindo com os comentários aqui no TT. O Roberto querendo atenção saiu correndo com meu cel na mão e alguns acharam que brigamos! Kkk!", escreveu Ticiane eu sua página no Twitter.

O marido da apresentadora pareceu bastante chateado com os comentários na rede social e usou sue microblog para desabafar.  "Como as pessoas são maldosas! Fiz uma brincadeira com a Tici e saí correndo com o cel dela! Queria atenção! KKK! Tenho pena de quem não tem o que fazer e se ocupa inventando coisas sobre os outros. Assunto encerrado para nós! É muita falta do que fazer! Tivemos um feriado maravilhoso na fazenda! Cheia de brincadeiras! Essa foi uma delas! Povo maldoso!", escreveu o empresário.

O vídeo que causou toda a polêmica foi deletado do Twitter de Ticiane e Jutus, depois da polêmica, apagou o desabafo que fez na rede social.


Tags: Briga, Confusão, Polêmica, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Redes Sociais
Mostrar Comentários (12)