Empregos
Publicada em
19/01/2013 às 10h31

Secretaria oferece 101 vagas temporárias para o Carnaval 2013

As vagas são para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps)

Da Redação

Quer trabalhar no Carnaval deste ano? Estão abertas até o dia 23 deste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), que oferece 101 vagas temporárias para trabalhar na folia momesca. Apenas neste domingo (20) as inscrições não poderão ser efetuadas.


As oportunidades são para as funções de supervisor de unidade, educador social, apoio administrativo e coordenador de unidade. Os profissionais vão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), por tempo determinado, sendo contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O objetivo é atender a demanda de pessoal dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) no Carnaval deste ano.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h, na sede da Semge situada à Av. Vale dos Barris, 125. As vagas serão preenchidas de acordo com quadro de vagas, seguindo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função, de acordo com a necessidade da Semps. Mais informações podem ser obtidas no edital.

 


Tags: Emprego, Carnaval 2013, Vaga temporária
Mostrar Comentários (14)