Nem Te Conto

"Não gosto que namorado meu tenha amizade com mulher", diz Marília Mendonça

Sertaneja está solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em

Solteira desde o fim do relacionamento com Yugnir Ângelo, Marília Mendonça revelou ter um motivo para o estado civil: o ciumes. A sertaneja, que após o término do noivado com o empresário foi clicada aos beijos com um ator, revelou em entrevista ao Gshow, que não pretende entrar em um relacionamento tão cedo por conta dessa característica forte em sua personalidade.

(Reprodução: AgNews)

"Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha

(Reprodução: Instagram)
amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas se meu namorado tiver amizade com mulher, não quero", declarou a cantora.

Marília foi rápida em fazer a fila andar, uma semana após anunciar o fim do noivado, a bela foi clicada aos beijos com o ator Matheus Corcione em um bar no Rio de Janeiro. O breve romance entre os dois rendeu polêmica para o lado da sertaneja, que foi acusada de ser amante na relação do rapaz com a sua namorada, Marina Marques, grávida de um filho do ator. Após o flagra, a design de moda decretou o fim do relacionamento com Matheus e Marília também não quis mais saber do rapaz.

+
Versão Clássica