Salvador
Publicada em
25/09/2012 às 11h16

Mulher de 22 anos é executada em via pública em Mata Escura

Segundo a polícia, ela foi morta por traficantes da região, que só deixaram a população denunciar o crime para a polícia na manhã desta terça-feira (25)

Da Redação

Uma mulher de 22 anos foi executada em via pública no bairro da Mata Escura, na noite da segunda-feira (24). O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Direta do Campo. De acordo com informações da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rosemeire da Conceição dos Santos foi assassinada por traficantes de drogas da região, que só deixaram a população denunciar o crime para a polícia na manhã desta terça-feira (25).

Ainda conforme a polícia, testemunhas afirmam que a vítima era usuária de drogas. O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas os autores do crime ainda não foram identificados. O corpo da jovem ainda está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mussurunga
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de ontem (24), em Mussurunga. O crime aconteceu por volta das 20h na rua Recanto Bela Vista, atrás do almoxarifado central da região. De acordo com a polícia, Márcio Paixão da Silva foi alvejado quatro vezes nas costas, na cabeça e nas nádegas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo dele foi encaminhado para o DPT, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O DHPP investiga o crime, mas nem os autores nem a motivação do homicídio foram identificados pela polícia.

Matéria original Correio 24h
Mulher de 22 anos é executada em via pública em Mata Escura


Tags: Crime, Mata Escura, Morte, Polícia, Executada