Empregos
Publicada em
12/02/2014 às 20h04

Marinha oferece vagas para profissionais de artes gráficas

A seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas de Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área do Comando do 2º Distrito Naval, que tem sede em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Marinha oferece oportunidades para profissionais de artes gráficas em um processo seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas de Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área do Comando do 2º Distrito Naval, que tem sede em Salvador. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (14) no prédio do Comando do 2º Distrito Naval, localizado na Av. das Naus, no Comércio. 


Os voluntários selecionados serão militares temporários da Marinha do Brasil. Estes vão passar por um Estágio Técnico para Praças, quando receberão Instrução Militar-Naval e, depois da sua conclusão, serão promovidos à graduação de Cabo, cuja remuneração básica é de R$ 1.809,00, a partir de março de 2014. Além do soldo, os voluntários selecionados também terão direito a outros benefícios, como uniforme, alimentação e assistências médica e odontológica.

Voluntários de ambos os sexos com idades entre 18 e 45 anos podem participar do processo seletivo. Também é necessário comprovar ter ensino médio completo, acrescido de curso de nível técnico na área gráfica, entre outros requisitos.

Mais informações podem ser obtidas através do Aviso de Convocação nº 01/2014 e pelo telefone (71) 3507-3877. 


Tags: Empregos, Oportunidade, Marinha, Artes Gráficas