Nem Te Conto
Publicada em
04/11/2012 às 15h47

Baiana Ludmillah Anjos vence batalha no 'The Voice Brasil'; veja fotos

Último dia de batalhas do 'The Voice Brasil' é marcado por emoção

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)

Ludmillah Anjos comemora vitória após gravação do 'The Voice Brasil'

A baiana Ludmillah Anjos disputou com Karol Cândido o 'mata-mata' do 'The Voice Brasil' (TV Bahia/Globo) exibido neste domingo (4). Ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, a dupla dá um show de interpretação, dançando juntas e "batendo cabelo", como definiu Preta Gil.

Veja também:
Baiana Ju Moraes já mostrou a sensualidade para as lentes do iBahia Ensaio. Veja!


Antes de decidir, Brown pede para a plateia levantar as mãos e atrair energias positivas. Logo após, ele revela: "Que beleza da mulher brasileira. Salve São Marcos!", diz o técnico ao escolher Ludmillah como campeã da Batalha.

Bastante emocionada, ela agradeceu. "Obrigada. Eu estou com tanta emoção que não sei explicar. Queria dizer que isso é muito importante na minha vida. Você sentiu meu sonho dentro de casa", afirmou com a voz embargada.

Shows dos técnicos
Os cantores Lulu Santos e Carlinhos Brown cantaram o hit 'Aviso Aos Navegantes' no show de abertura do episódio. Para entrar no clima da canção, os técnicos se apresentam com um visual especial: Brown usou chapéu de marinheiro, blazer amarelo, calça branca e óculos também na cor amarela. Lulu também entrou na onda e combinou tons de azul na sua roupa, além de usar óculos, para homenagear o amigo.

No segundo bloco, ao se apresentar ao lado de Claudia Leitte, Daniel mostra seu lado gentil e homenageia a amiga: "Minha rainha, Claudia Leitte". Ao som de 'Amor Perfeito',  a cantora começa se apresentando sozinha no ringue do programa e Daniel apareceu em seguida, na segunda estrofe da música, arrancando gritos da plateia.

Batalhas

Lorena VS Samantha
A dupla formada por Lorena Lessa e Samantha Carpinelli foi a primeira a se apresentar no último dia de Batalhas do 'The Voice Brasil'. Ao som de 'Onde Você Mora', da cantora Marisa Monte e de Nando Reis, Lulu consagrou Lorena como vencedora.  "Samantha, você é uma profissional já. Quando vocês cantaram juntas, senti que você colocou sua suavidade próxima da Lorena. Vou manter minha opinião de que Lorena é uma das melhores vozes, sem precisar de esforço", opinou.

Alma VS Dani
As cantoras Alma Thomas e Dani Morais mal começam a Batalha e já encantam a todos ao cantar 'Fato Consumado', sucesso de Djavan. A dupla foi ovacionada pela plateia e Daniel teve que dar  sua própria gravata de presente para o apresentador Tiago Leifert para tentar ganhar tempo antes da decisão. Logo após, o técnico consagra Alma campeã e elogia Dani: "Achei as duas fascinantes. A Dani já estava na canção desde o começo e a Alma ficou à vontade. Eu vou com a minha Alma hoje". Após um pequeno suspense, Brown pega Dani para o seu time, que agradece levantando os braços para o céu.

Mayara VS Bruno & Camila


A cantora Mayara Prado surpreendeu e venceu a disputa contra a dupla Bruno & Camila. A morena é a escolhida por Carlinhos Brown como vencedora. Ao som de 'Long Live', sucesso de Taylor Swift, o trio recebe elogios de todos os técnicos: "Eu achei difícil separar o número. Que bonitinhos vocês três cantando juntos", diz Lulu Santos. Bruno & Camila não foram salvos e não permanecem na competição.

Bella VS Priscylla
A cantora Bella Stone e Priscylla Lisboa são ovacionadas pela plateia e aplaudidas de pé por todos os técnicos e assistentes, após cantarem 'Your Song', sucesso de Elton John. Claudia Leitte escolheu Bella como a vencedora da Batalha e Priscylla foi salva por Daniel.

Patricia VS Diego
Na batalha entre Patricia Rezende e Diego Azevedo o perdedor já não poderia mais ser salvo por nenhum dos técnicos. O único que ainda poderia salvar alguém era Lulu Santos, o responsável pela dupla, o que deixou a apresentação ainda mais tensa. Cantando 'A Cura', Patricia foi a vencedora do duelo e Diego não permanece no programa.

Liah VS Luana
A dupla Liah Soares e Luana Mallet é última a ter a oportunidade do "peguei". Com o sucesso 'Coisas Que Eu Sei', de Djavan, elas encantam os técnicos do 'The Voice Brasil'.  Daniel escolhe Liah como vencedora da Batalha e Luana conquista a última vaga no time de Lulu Santos.

Thalita VS Ju Gomes
No duelo entre Thalita Pertuzatti e Ju Gomes, somente uma poderia continuar na competição. Ao som de "João de Barro", de Maria Gadú, Thalita é a escolhida por Claudia Leitte e Daniel lamentou por não poder mais salvar ninguém. "Vocês não inibiram nem o canto e nem a emoção. Demonstraram paixão pelo que fazem e respeito uma pela outra", ressaltou Claudia.

 Veja fotos do último dia de batalhas do 'The Voice Brasil':


Tags: The Voice Brasil, Disputas, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel
Mostrar Comentários (17)