Salvador
Publicada em
02/05/2012 às 20h54

Adolescente é baleado durante assalto no bairro Pau Miúdo

Próximo da região no bairro do Pero Vaz, um homem também foi vítima de arma de fogo

Da Redação

Um adolescente foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (2) durante um assalto na ladeira do bairro do Pau Miúdo. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), Cleiton Santos da Silva estava acompanhado de sua prima Suzane Rosa, 28 anos, subindo a ladeira quando dois homens, ainda não identificados, em uma moto vermelha o abordaram.

Os bandidos pediram o celular da vítima que se recusou a dar o aparelho. Foi neste momento que Cleiton foi atingido por um disparo no pé direito. Suzane não ficou ferida.

O jovem foi socorrido para o HESF, onde continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. O roubo aconteceu por volta das 16 horas e os bandidos conseguiram levar o celular e a carteira com R$ 17 reais da vítima.

Próximo da região no bairro do Pero Vaz, um homem também foi vítima de arma de fogo. Aquisson Daniel da Silva, 20 anos, foi baleado por dois homens, ainda não identificados. Ele foi atingido por disparos na barriga, no braço e nas pernas quando estava na rua Boa Fé por volta das 16 horas.

A vítima foi socorrida para o HESF, onde continua internada. De acordo com a polícia, na segunda-feira Aquisson sofreu uma primeira tentativa. A principal  suspeita é de que ele tenha algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.

Pituaçu
Um homem de 53 anos foi baleado nesta tarde na rua Recanto do Coqueiro, em Pituaçu. Segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), Paulo Teixeira Santos foi atingido nas costas. Ele já foi medicado e liberado. A autoria e as circunstância do crime são desconhecidas.


Tags: Adolescente, Assalto, Pau Miúdo